FanFics One Direction : "In Love With You" capitulo 1

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

"In Love With You" capitulo 1

1 temporada - capitulo 1 - A vida cruel, nem é tao cruel
Nao entendo por que a vida é tao cruel... E eu estava lá, mofando na cama, olhando pro teto. Morrendo de preguiça de ter que aceitar o fato de ter que levantar e ir pra escola. Fui tomar um banho, quando sai, coloquei essa roupa:
Terminei de me arrumar e desci as escadas,  fui a pé mesmo pra escola, você nao tem noçao do quao ruim é ser rejeitada por tudo e todos. Entrei naquele portao que eu temo tanto e fui pra classe. Entrei na por ultimo, como sempre. O professor disse pra mim sentar no fundo , no cantinho , como eu gosto. 
Reparei 5 garotos novos, eu estava bem no meio de todos eles. Sentei lá, e um garoto, moreno, com um topete castanho, olhos azuis lindos, ele era lindo também, falou comigo. 
-Oi! err... - é incrivel tentar falar com uma pessoa antes de perguntar o nome dela
-Oi, é Emily - disse arrumando-me para sentar
-Oi Emily, sou Louis, Louis Tomlinson - ele imitou James Bond
-Imitação barata do classico, James Bond? Conta outra! - disse seca
-Wow... você é uma grossa
-se acostume meu querido - ele sorriu
-Hey Harry!
-Fala Lou - disse um garoto de cabelos enrolados, olhos verdes, covinhas fofas, ele também era lindo
-Olha só quem eu conheci, é aquela Emily Stuffy que você me disse que estudou no jardim né? - eles conversavam como se eu nao estivesse ali
Esse tal de Harry, me olhou, me analisou, assentiu e disse:
-Sim é ela - ele abriu um sorriso - Lembra de mim? Sou Harry Styles, estudamos juntos até o 3º ano da escola
-Ah... o Harry Styles - fiz cara de deboche - eu lembro muito bem de você, você gostava de mim - fiz cara de nojo
Os outros 3 meninos, e Louis começaram a rir do Harry, que corava. 
-isso é passado - ele retrucou - eu nao gosto mais de você
- que bom... - olhei pro caderno - se gostasse... - olhei-o e analisei - deus que me livre 
Novamente os meninos riram, eles eram muito barulhentos.
-Hey Harry! Eu tenho dó te estar na sua pele - Louis disse alto que arrancou risadas de todos que ouviam a conversa.
-SENHOR TOMLINSON - a voz conhecida exclamou bravo 
-sim professor? - disse Louis debochado
-olhos em mim! 
Louis num ato estranho, levantou-se e grudou a parte onde ficavam seus olhos no braço do professor. Logo ele diz "Vamos Gente! Olhos no Professor!" oque arrancou risadas, nao só de mim e dos outros 4 meninos, mas também da sala inteira. 
No final da aula, eu sai andando, sozinha, como todos os dias. Tive a impressao de estar sendo seguida, olhei pra trás, e vi Louis ali andando atras de mim, ele caminhou ao meu lado e começou a falar 
-Quer ser minha amiga? - disse sorrindo
- nao - disse levantando uma sombrancelha.
-ah qual é!? Todo mundo quer ser meu amigo
-bom, entao eu nao sou todo mundo, por que alguem do mundo nao quer - sorri
-tá afim de ir na minha casa hoje as 4? - convidou
-nao... obrigada - olhei seus olhos
-os garotos estarão lá... e o harry vai chamar a Laurie, o Niall a Ellie e o Liam a Sophia. 
-caham... nao
-vaaai por favor! - fez birra - serio, eu quero você lá!
- por que me quer lá? eu nao tenho nada demais! ninguém liga pra mim Louis
-agradeça por eu ligar a partir de agora - disse serio 
Suspirei... eu sei que iria acabar me arrependendo muuito disso... pensei bem e disse...
-que horas? - disse em tom de desistencia
-as 4h da tarde - sorriu feliz
-am.. eu nao sei onde é sua casa
-eu mando as meninas te buscarem
- suspirei - ok - caminhei até minha casa
- aeeeew! - ele gritou
[...]
Quando cheguei em casa, fui direto contar tudo, detalhe por detalhe a minha mae. Eu nem reparei direito nos outros meninos além de Louis e Harry. Mas já estava satisfeita, eu tinha um amigo!
Subi e coloquei essa roupa:

Ouvi uma buzina umas 3 vezes. Finalmente me toquei que alguém tinha chegado pra me levar. Andei até o carro prata em frente à minha casa. Alguém de dentro abriu a porta direita de trás, e eu entrei.
-Oi! - disse a garota loira que dirigia - Sou Sophia! - ela sorriu (sophia)
-Olá - disse a garota morena que estava do meu lado - sou Ellie! 
(Ellie)
-Err... Oi? - elas riram
-Laurie? - disse Sophia 
-Oi? - disse uma garota morena - ah, Oi Emily! (Laurie)
-Oi - sorri 
-podemos ir? - disse sophia
-claro - olhei Ellie
[...]
Finalmente chegamos, a casa tava tocando uma música alta que dava pra escutar baixas batidas lá de fora. Ouvi um grito de Louis e risadas altas. Logo um barulho de coisas, muitas coisas quebrando.
-Ah... esses meninos nunca crescem - disse Ellie, todas concordaram
Sophia abriu a porta e vi a mao de um cara tampando meu rosto e das garotas. Ouvi ele gritar
- LOUIS E NIALL PAREM DE CORRER! HARRY POE UMA ROUPA PELO AMOR DE DEUS, ZAYN LARGA ESSE ESPELHO E CREMES E POE UMA CAMISA! 
Uns 10 segundos depois, eu pude ver a bagunça e os meninos sentados quietos no sofá. 
---------------------------------------------------------------------------------
Oi :3
Tudo bem minhas lindas? Bom, eu aconselho pra quem já acompanhava a fic desde o inicio, leia tudo de novo pq a fic vai mudar muito!
Beijinhoos
Tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment and make my life more happy!