FanFics One Direction : "Everything Is Possible" capitulo 1

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

"Everything Is Possible" capitulo 1

1 temporada - capitulo 1 - Tentativa falhada
Limpar o quarto de bagunça. Pelo nome é a maior bagunça. E cansa muito também. Ah! Que lindo, maravilha! Uma prateleira inteira caiu! Caramba! Que droga, agora  Harry vai ter que arrumar-la dep...  Nossa! Quanto tempo! Que saudade daquilo! Meu diário!
Isso me faz lembrar a época que estava com Louis, amigo de Harry. Mas agora, sim, faz 4 anos que namoro Harry Styles. Tirando a poeira dali de cima, caminhei até a sala e sentei na poltrona dali. Abrindo o diario e iniciando a leitura da minha vida.
**LEITURA ON**
Peguei uma revista e vi uma foto do Liam CARECA! OMJJ!
Desci correndo com a revista em minhas maos, e entao mostrei à minha mae:
Eu: mãe! O Liam cortou o cabelo! Ele tá careca maaae!
Mae: que bom filha....-ela nao deu importancia
Eu: nossa ele tá lindo demaaaais. Olha - mostrei a foto.
Mae: tá feio
Eu: mae , ele é perfeito de qualquer jeito! - retruquei
Mae: ah é... perfeito - ela debochou
Dei um jeito de achar essa foto dele no computador pra imprimir, guardei a mesma na caixa onde fica tudo do One Direction. Sou directioner . Meu favorito é o Harry. Ele é lindo perfeito maravilhoso e só meu!
Meu sonho é ir pra Londres, meu plano é  encher tanto o saco da minha mae até ela comprar passagens. Alias, boa hora pra refazer isso.
Eu: mãe.
Mae: que foi agora Alexandra? 
Eu: Nao me chama de Alexandra, eu prefiro Alex! 
Mae: tá tá - nao ligou - o que foi?
Eu: Eu quero ir pra Londres... 
Mae: o que eu tenho haver com isso?
Eu: ah, é que eu vou a pé! 
Mae: mas nao vai
Eu: EU QUERO IR PRA LONDRES! Mais que droga mãe! Nunca teve um sonho na vida?!
Mae: Já tive sim, nao se realizou, por que o seu tem que realizar?
Eu: por que na sua epoca era diferente... se voce nao pode ser feliz problema seu, mas nao me impessa de ser feliz. - briguei
Esquece, vou fazer  um protesto. Todo mundo tem que conhecer LONDRES! Poxa cara! Nao é justo...
Deitei na cama. Peguei meu diário e depositei minha raiva em 5 folhas ali. Que droga! Minha mãe é uma chata, rabugenta que não deixa nada.Agora fiquei com muita raiva dela. Queria morar com minha vó. Pelo menos Portugal é mais perto de Londres.
Ali mesmo acabei adormecendo e sonhando com o cabelo perfeito de Liam...
-----------------------------------------------------------------------
Oi :D
Tudo bem? Bom, eu quero que vocês revejam a fic, pq eu nao vou postar tudo de um dia pro outro só pra continuar. Terao mudanças pequenas, mas drasticas.
Beijos
Comentarios talvez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment and make my life more happy!