FanFics One Direction : "Everything Is Possible" capitulo 2

domingo, 15 de setembro de 2013

"Everything Is Possible" capitulo 2

1 temporada - capitulo 2 - Pra onde?
Acordei com a perfeiçao de alarme “Change My Mind” desliguei o mesmo e fui tomar banho. Coloquei essa roupa:
Desci as escadas e gritei:
eu: SCARLET! Comprou as passagens pra Londres?
Mae- não, não comprei Alex
Eu- um dia vai comprar...- murmurei
Mae- não...- ela pensou
Fiquei quieta. Tomei meu café, fui pra sala. Peguei  o PC. Vi as novidades sobre os garotos. Eles estao no Japão. Fazendo um cover da musica One Way Or Another. Bom, eu espero que quando eles voltarem pra Londres, eu vá também. Sou brasileira eu simplesmente O-D-E-I-O Brasil, pelo simples fato de ficar tao longe dos meus meninos. Eu vou encher o saco da minha mae, mais ainda quando ela voltar do serviço. Sai , fui até a estação da luz. Afinal lá tem um BigBen. Nao é completamente um big ben, é um relogio numa torre. Ri sozinha. Enfim, me faz pensar que estou em Londres. Sentei naquele banco, que já estava a minha espera. Peguei meu diario e ali fiquei escrevendo, folhas e folhas da minha angustia. Passadas varias horas, eu decidi voltar, nao quero preocupar minha mae, ainda mais hoje.
[...]
Minha mae já havia voltado do serviço. Otimo! Subi as escadas e fui pro meu quarto. Logo já tive que sair, minha mae me chamava. Disse que tinha "uma otima surpresa" pra mim. Aposto que seria uma viajem pra Portugal... como sempre.
Peguei os papeis que haviam ali em sua mao, minha avó mora em Portugal, super perto de Londres, um desperdicio. 
Scarlet: veja!
Peguei as passagens e abri, o destino era... Ah meu deus!
Continua...
-------------------------------------------------------------------------------
Hello!
Volto com "in Love with you" today!
Bye Bye
Coments?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment and make my life more happy!