FanFics One Direction : "In Love With You" capitulo 3

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

"In Love With You" capitulo 3

1 temporada - capitulo 3 - vou embora
louis: ah Emily, acho que nao... deve ter acontecido alguma coisa.
Niall: além do mais, por que motivo ele iria embora por SUA causa?
eu: ah... nao sei - lou riu
louis: nao se preocupe, nao foi por sua causa
Olhei Liam... ele parecia nervoso, como se soubesse de algo... e ele sabe, e eu vou descobrir.
eu: bom... eu - suspirei - acho que vou embora
louis: nao... fica mais um pouco!
eu: tá tarde... amanha temos escola... eu vou - ele suspirou triste
Sophia: eu te levo! - se animou - Vamos Ellie?
eu: ah... tudo bem - sorri - Laurie, você vem?
laurie: am.. - ela pensou - nao sei
eu: ah vamos! - puxei ela
Todas nós levantamos, e fomos andando em direçao a porta.
eu: tchau! - acenei pra todos
Abri a porta e passei, ainda puxando Laurie. Entramos no carro e logo partimos.
[...]
Na porta da minha casa, ficamos conversando por alguns minutos.
sophia: ah.. bom... entao, a gente se ve na escola - ela sorriu sem mostrar os labios
eu: ah... sim... tudo bem - sorri
laurie: tchau! - ela era muito quieta entre todas elas, ela era a mais isolada, mas era uma que mais se destacava, Laurie era linda. Todas elas eram lindas, menos eu...
eu: am... - pensei - vocês... nao querem dormir aqui esta noite? - wow Emily, muito legal!
Você conhece essas garotas há algumas horas e já chamou-nas pra dormir na tua casa! Muito perfeito Emily, sua otária
Sophia abriu um sorriso de orelha a orelha e disse animada:
sophia: Claro! - ela sorriu - eu adoraria
ellie: seria otimo - ela sorriu
laurie: mas e roupa suas idiotas? - ela olhou Sophia
sophia: tem roupa nossa no porta-malas do dia da festa do pijama da Louise lembram? 
ellie: é verdade
Laurie: ah... nesse caso, sim - ela forçou um sorriso honesto
eu: entao vamos descer! - ri 
[...]
Ellie: onde a gente dorme? - ela já estava de pijama
eu: am... tem um colchao em baixo da cama... entao, alguém dorme comigo e as outras no colchao
laurie: lindo - ela murmurou
sophia: otimo! Eu e Laurie dormimo juntas no colchao, e você dorme com a Ellie na sua cama ok?
eu: pode ser 
Deu pra perceber que Sophia preferia Laurie do que Ellie. O que Laurie tinha de especial? Ela estava sempre quieta e fazendo algum comentario ironico e seco. Ela só ficava feliz, quando estava com Harry. Acho que... ele a completa, é o único lugar onde ela pode ser... ela mesma.
----------------------------------------------------------------------
Hello Girls!
Tudo bem?
Espero que sim
Ainda nenhum comentario :( 
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment and make my life more happy!