FanFics One Direction : "Everithing Is Possible" capitulo 3

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"Everithing Is Possible" capitulo 3

1 temporada - capitulo 3 - ...
LONDRES! EU VOU PRA LONDRES!
Eu: jura que eu vi isso?
Mae: sim , você viu...
Eu: jura mesmo? jura? Serio? - eu sorria descontroladamente
Mae: sim!
Eu: ah meu deus - coçei a nuca
Mae: você vai pra Londres. Morar lá e....
Eu: espera! Morar?! - eu vou desmaiar
Mae: sim, comprei um apartamento
eu: serio cara? - odeio essa mania de "cara"
Eu: aaaaaaaaah, vou pra Londres - gritei 
Subi correndo. Peguei o diário, destranquei e escrevi minha emoção em 3 folhas dali. Depois tomei um banho e jantei. Passei a noite toda em claro. Ansiosidade é grave mesmo.
Lá pelas 3 da manha fui conseguir pegar no sono. Sonhei com os meus minos...
[...]
Acordei, ao som de  “I want” tive a mesma rotina. Tomei banho , coloquei essa roupa:
Desci e tomei café...
Mae: Filha, vamos no shopping?
Eu: comprar oque?
Mae: roupas de frio pra você, e malas
Eu: ah... vamos entao
mae: vai pegar suas coisas e saimos daqui 10 minutos
eu: ok! EU VOU PRA LONDRES! - sai correndo - ela riu
Saímos, literalmente, comprei tudo que vi e achei bonito pela frente. Comprei 1 conjunto de malas de viajem. Eu tinha muita roupa e coisa do 1D. Foi uma das bolsas de colocar coisas menores, sabe? Só do 1D. Isso só de colar, pulseiras, pôster... roupas foram na mala. Ocuparam uma fileira inteira.
Eu tenho 3 blusas de cada 1 deles. E 5 deles todos. 3 da Inglaterra 1 da Irlanda e 2 da Inglaterra e Irlanda juntas.
Resumindo , quase não coube as coisas. Arrumei as malas. Com as roupas novas. Depois que arrumamos tudo. Eu dormi. Durmi muito. 
Meu voo saia no fim de semana as 11 horas da noite. Hoje é quarta. Vou chamar minhas amigas pra dormir aqui amanha. E depois viajareeei!!!
Continua....
---------------------------------------------------------------
a fic tá desanimadora, eu sei
Me desculpem por isso
Beijoooos
Comentem?! acho q nao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment and make my life more happy!